segunda-feira, 3 de maio de 2010

Primeira postagem

Bom dia !

Esta é a primeira postagem deste blog que espera reunir opinioes e discussoes diversos, agregando sempre um participante. Pra começar somos nos 5, divindos nos 5 dias da semana, Acho que daí fica fácil deduzir o nome do blog. Mesmo que tenhamos mais contribuiçoes, em nada se alterará a idéia deste.
Por enquanto é isso ai.

Abraços !

Um comentário:

  1. Não poderia ficar essa primeira postagem sem comentários...
    e é com muito orgulho, que vos apresento, eles!
    de segunda a sexta mandando ver nestes sertames virtuais, a começar por Catatau, que apesar de não ser um grande entendedor do esporte bretão se arriscará aqui em alguns comentários juvenis; na sequência, ninguem menos, ninguém mais, que L-O-K-O,LOKO, o japonês mais pão-duro do Jabaquara, com seus devaneios irreverentes; a lista segue com mais um nome de peso, ele, com um dos maiores entendedores da música do século XX, Aaaaaartuuuur! O quarto participante,não fica atrás dos já citados, nem pela disposição nem pela beleza decepcionante, Bambineta é o nome da fera...
    Faltou um que nem merecia o lugar ao lado destes monstros da arte da inutilidade virtual, mas que aqui vos fala e os apresenta!Eu mesmo!

    Boa leitura a todos!

    ResponderExcluir